Feitos um para o outro…

Quando te vi pela primeira vez mal sabia falar ou sequer distinguir o bom do ruim. A única coisa que me passou pela cabeça foi que você me conquistou definitivamente… E para a vida toda.

Ficamos juntos desde aquele momento, e a partir dai foi só alegria. Momentos inesquecíveis, maravilhosos é claro. Você sempre estava lá.

Jamais posso me esquecer da satisfação de ter você, poder te tocar, apreciar e provar da sua mais infinita delicia. Tudo em você me faz feliz.

Como na vida nem tudo são flores, nao posso me esquecer de que você também esteve presente nos meus piores momentos. Seu apoio incondicional me deu forcas para continuar vencendo os piores obstáculos que a vida impôs.

Quando falamos de amor, jamais podemos esquecer da sua participação mais do que especial. Você é o amor, você é o consolo e você também é uma tentação terrível que nunca me deixa em paz.

Você é meu protagonista nos melhores momentos da minha vida, mas também sempre será o antagonista nos piores.

Bem, acho que isso nao importa. Sei que você nao é perfeito e, mesmo admitindo que nao sou cega, faço questão de fechar os olhos para tudo de ruim que você possa causar. E sabe por que? Simplesmente porque você é irresistível, nao consigo parar com essa minha fixação por você. Te quero todos os dias, horas minutos e segundos, mesmo sabendo de todos os seus defeitos.

Chocolate meu amor. EU TE AMO!!!!

20120327-080959.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s