Feliz 2014!!! Estamos de volta!

Olá pessoal!!! Sim, estou viva!

Gostaria de desejar à todos um maravilhoso ano novo cheio de conquistas e sucesso para todos vocês. Vou começar este post agradecendo o carinho de tanta gente durante estes três meses de ausência. Foi muito importante para mim ver que vocês gostam do blog e sentem falta (pelo menos um pouquinho né?) dos posts. Pois bem, agora posso dizer que voltamos com força total e meu compromisso é publicar novidades toda semana, ou sempre que possível.

Nem preciso dizer o motivo da ausência, não é mesmo? Quem tem filho pequeno sabe muito bem como as coisas funcionam (ou não funcionam). Mal tive tempo para mim mesma, e agora estou correndo atrás do tempo perdido.

Neste post gostaria de aproveitar que um novo ano está apenas começando para falar de metas.

Vocês costumam traçar metas para o ano novo? Pois eu sempre tracei as minhas. Todo mês de dezembro faço uma lista de tudo aquilo que quero conquistar ou realizar no próximo ano. O legal de tudo isso é ler essa tal lista um ano depois e ver que a vida surpreende e que tudo pode mudar. Às vezes dá super certo, e conseguimos fazer tudo aquilo que planejamos (sorte de quem conseguiu!!). No meu caso, tudo virou de ponta cabeça e a única coisa que deu certo foi mudar para uma casa maior.

Façam esta experiência, vale muito a pena. O pior que pode acontecer é darmos boas risadas da diferença entre as metas almejadas e as conquistadas.

Vou compartilhar alguns itens da minha lista com vocês, vejam só:

Metas para 2013

  • Ter um animalzinho de estimação  – pois é, não rolou pois ao invés do cachorrinho tive minha filhota linda!
  • Mudar para uma casa maior – missão cumprida!
  • Economizar para dobrar o valor guardado na poupança –  hahaha este sim seria maravilhoso cumprir!! No mundo de hoje quen é que consegue? Mas não podemos desistir, né?

 

 

Como vocês podem ver, as coisas nem sempre acontece como planejamos. O importante é estarmos sempre preparados para o inesperado.

Minhas metas para 2014? Não tive tempo de escrevê-las, mas tudo o que eu mais quero é continuar com saúde e disposição para trabalhar, amar, ser amada e criar a minha linda Madeline ♥

E vocês, quais são as suas metas para 2014?

Happy-New-Year-2014-1-1

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s