E começa tudo outra vez…

Lá vamos nós para nosso primeiro encontro de 2013! Quero aproveitar para desejar um ano maravilhoso para todos vocês, leitores queridos que acompanham o Nana News com tanto carinho.

Tudo bem pessoal. Ano novo, vida nova… é o que dizem e é também o que todos esperam. Acho legal essa história de renovar as esperanças no ano novo que se inicia, afinal é renovando as esperanças que encontramos forças para continuar lutando no dia-a-dia. O que não podemos esquecer é que para que o ano novo seja realmente diferente nós temos que escrever e fazer com que essa sonhada diferença aconteça.

Fato é que tudo o que esperamos desse novo ano só irá se concretizar se corrermos atrás do que almejamos. Vou dar um exemplo real para vocês. Ontem, na véspera de ano novo, aprendi mais uma lição que a vida jamais cansou de me ensinar: só nós é que podemos transformar um simples momento em um grande momento.

Quem mora no exterior ou distante da família e dos amigos sabe do que estou falando. Apesar de todo esse alvoroço de ano novo, ontem eu estava bastante deprimida. Fiquei pior ainda quando vi pela internet meus pais preparando uma ceia deliciosa para os amigos. A partir daquele momento não tinha mais ânimo para nada, pois estava sentindo toda aquela solidão de estar longe de tudo e todos (queria estar lá com eles). Qual foi a solução encontrada?

Graças ao amor do meu marido e suas palavras doces que abriram os meus olhos, fui capaz de enxergar tudo de outra forma. Quando deu meia-noite no Brasil liguei para meus pais pela internet e, apesar de não estar lá fisicamente como gostaria, fiquei radiante por poder participar do brinde de ano novo junto com eles. Isso foi essencial para que eu tivesse a energia que estava faltando para alegrar o meu ano novo por aqui. Tomei um bom banho, vesti minha roupa de ano novo e fui comemorar em um restaurante japonês delicioso com o marido.  Assistimos aos fogos e a partir daí meu coração começou a sentir a renovação que estes novos 365 dias irão trazer.

É isso, pessoal. Nós é que somos capazes de transformar os momentos da nossa vida, e consequentemente podemos transformá-la e guiá-la para a direção pretendida. Assim, faremos que todos os dias de todos os anos sejam diferentes, um novo ano.

Que todos vocês possam colocar em prática todos os seus planos, e que o universo abençoe tudo de bom que a vida lhe proporcionará.

Feliz ano novo pessoal!

space needle fireworks

Anúncios

2 comentários sobre “E começa tudo outra vez…

  1. Tânia Bueno disse:

    Em 2014 estaremos comemorando o Ano Novo juntas se Deus quiser, ai ou aqui, tanto faz. Quero que vc saiba que eu sinto a mesma coisa por estar longe de voce, o que me move é que estaremos juntas logo e eu quero aproveitar cada segundo desse encontro. Te amo muito meu bebe. Bjs

    Enviado via iPad

  2. Barbara disse:

    Amigaaaaaa, acredite, meu coração é capaz de sempre estar com vc… sempre sempre… e pra sempre… o amor que tenho por ti consegue me teletransportar sempre que quiser. Logo logo vc estará aqui pra nossa felicidade! Viva 2013, sempre juntas, perto ou longe, o que vale é que estamos unidas por nossa amizade tão linda! Te amo de montão!! bjokas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s