E após do ano novo vem o “Playoff”

E não é que aqui em Washington temos muito o que comemorar? Os fãs de futebol americano (NFL) que o digam. Esta temporada tem sido especial para nosso amado time de Seattle, o Seattle Seahawks.

O time bateu o recorde por não perder nenhum jogo em casa… também pudera… sua torcida é apaixonada, ativa, barulhenta e intimida qualquer time visitante. Por falar nisso, vocês sabiam que nenhum jogador do time de Seattle (apenas Seattle) usa a camisa 12? Pois é, esta camisa é do fiel torcedor. E vocês sabem por que esclheram o número 12? Simplesmente porque a torcida é tão ativa e tão importante para o time que o Seattle Seahawks considera a torcida como o 12º jogador. Tem homenagem mais linda do que esta?

Eu nunca fui apaixonada por futebol americano mas este ano começei a torcer e muito por causa de um querido jogador que entrou para o time em abril do ano passado: Russel Wilson.  Nem preciso dizer o quanto ele joga bem, e está levando o time rumo ao Super Bowl. Graças aos esforços do time e das jogadas incríveis do Wilson já chegamos aos jogos pós temporada (os chamados Playoffs).

Olha só a música que fizeram para o Russel Wilson. É uma paródia e o cantor canta muito mal, mas é muito engraçado. Adorei!!!

Hoje, sexta-feira estamos comemorando o “Blue Friday”, onde todos os fãs do Seattle Seahawks vestem  azul em homenagem ao time. Todos estão animados e ansiosos para o jogo de domingo. É vencer ou vencer, ou como costumam dizer o famoso mata-mata. Até o Space Needle ganhou um traje personalizado…

130104-flag-600

Nós aqui em casa estamos animadíssimos para assistir o próximo jogo e queremos ver mais Russel Wilson em ação! GO SEAHAWKS!!!

Anúncios

3 comentários sobre “E após do ano novo vem o “Playoff”

  1. Loving Language disse:

    Good to see you became a Seahawks fan! Too bad it didn’t work out for them this year. I just moved from Seattle, so I missed the excitement–but I still have a soft spot for them.

    Thanks for coming by my blog!

      • Loving Language disse:

        And to teach some Portuguese to readers who love Seattle 🙂 I know French and some Spanish, so I can work through some of the Portuguese–more than I would have guessed. Thank you!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s