Chá de bebê da Maddie

Ahhhh, e não tem momento mais gostoso do que o chá de bebê da nossa joia preciosa tão esperada? Tenho certeza de que as mães adoram este momento e comigo não foi diferente.

Aliás, foi diferente sim. O chá de bebê aqui nos EUA é diferente daqueles que sempre marquei presença no Brasil. Aqui, ou pelo menos na família do meu marido, eu simplesmente não pude fazer nada. Não deixaram nem eu saber da decoração, das brincadeiras ou qualquer outra coisa. A minha sogra e conhada prepararam tudo com o maior carinho, e cada membro da família contribuiu com alguma coisa. A parte mais emocionante de tudo isso foi que pude contar com a presença da minha mãe. Ahhhh valeu por tudo mesmo! Ter a nossa mãe conosco neste momento é sempre muito bom e emocionante. Foi o maior presente que eu poderia ter ganhado.

Bem, voltando a falar da preparação do chá de bebê. Dêem uma olhada no convite feito a mão pela minha cunhada. Uma graça! E já está no álbum de fotos da Maddie!

photo (4)

O chá de bebê aconteceu na casa da minha sogra, e foi bastante divertido. Comes e bebes estavam deliciosos, queijos, frutas, cupcakes, e muitas outras coisas. A mulherada sempre se diverte.

A mesa com alguns comes e bebes...

A mesa com alguns comes e bebes…

As brincadeiras são bem diferentes daquelas que estamos acostumadas no Brasil. Nada da futura mamãe ficar toda manchada de batom, tinta, etc., na verdade quem se diverte mesmo são os convidados. Dentre as brincadeiras o pessoal tinha que adivinhar quantas fraldas haviam no contêiner roxo… e aí, vocês arriscam um palpite?

Tinham 210 fraldas no total!!!

Tinham 210 fraldas no total!!!

Tiveram outras brincadeiras, tais como memorizar todas as coisas que estavam dentro da banheira da bebê (como chupeta, brinquedos, pomada, talco etc.) e a brincadeira mais divertida foi desenhar um bebê com o papel na testa… e eu tive que escolher o melhor desenho! Foi hilário, pois não é nada fácil desenhar um bebê com o papel na testa… sem ver o que está fazendo não é mesmo? Demos muitas risadas. E as vencedoras ganharam presentes! Depois das brincadeiras e dos comes e bebes, chegou a hora de abrir os presentes da Maddie. Nossa! Ganhei tanta coisa linda! Adorei!!!

Um dos presentes!

Um dos presentes!

A experiência foi maravilhosa, e me senti bastante paparicada por todos! Obrigada à toda mulherada presente!

Anúncios

2 comentários sobre “Chá de bebê da Maddie

  1. Beta disse:

    Realmente, um acontecimento emocionante. Também tivemos várias brincadeiras no meu – uma delas é que não podíamos dizer a palavra bebê, do contrário, perderiamos nossos broche (cada convidada tinha um). Eu acabei dizendo a palavra e perdi meu broche para minha filha Sophia.
    Na hora de abrir os presentes, fui lendo os cartões. A cada novo cartão, vinha aquele nózinho na garganta e desatei a chorar – pelo carinho de todos e pela dolorosa lembrança de que minha família do Brasil, mais uma vez – não pôde estar presente.
    Felicidades para você, Maddie e papai Ian. Não vemos a hora de conhecer a Maddie!
    Um beijo dos Cummins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s