Dia Nacional do Doughnut

E hoje, dia 7 de junho comemorou-se aqui na América o Dia Nacional do Doughnut.  Um dia mais do que saboroso para quem adora esses maravilhosos “sonhos” ou “rosquinhas recheadas”.

Nem preciso dizer o quanto eu gosto destas gostosuras mais do que calóricas, mas hoje me senti uma pessoa vitoriosa. Resisti!! Sim pessoal,  grávida, gordinha mas resisti!! Fomos ao mercado esta manhã, e até confesso que nem tinha me lembrado que estavam comemorando o dia nacional do doughnut. Ao chegarmos lá adivinhem: tinham barracas e mais barracas com amostras dos doughnuts que estavam a venda. Você simplesmente podia pegar um pedaço de cada e experimentar. Nem preciso falar que meus olhinhos brilharam, mas a minha saúde e bem estar (também da bebê) falaram mais alto, e estou cumprindo à risca (e com muito sacrifício) a missão de evitar doces.

O fato é que eu resisti, e NÃO COMI. Não que isso seja necessário, mas sei que foi a coisa certa a fazer, afinal doces a toda hora (como eu gosto) não faz bem.

Mas… como sou muito “boazinha” com meus amados leitores, não vou desapontá-los neste dia de comemoração. Gostaria de indicar um lugar sensacional onde comi o melhor doughnut da minha vida. Para quem não conhece, vale a pena visitar a cidade de Portland (Estado de Oregon, EUA). Lá vocês vão encontrar o famoso Vodoo Doughnut

Trata-se do melhor lugar do mundo (na minha mais modesta opinião) para se comer doughnuts, e acreditem, tem de tudo e para todos os gostos (os meus favoritos são o Vodoo e o Maple with Bacon)! Os doughnuts são deliciosos, enormes, e isso sem contar o cheirinho delicioso que você é praticamente “obrigado” a sentir quando está na fila aguardando a sua vez. Olha que quando eu fui eram apenas 10 horas da manhã, e tivemos que dar a volta no quarteirão para chegar ao fim da fila. A boa notícia é que eles não fecham, funcionam 24 horas por dia e sete dias por semana. Não aceitam cartões nem cheque, apenas dinheiro (tem caixas eletrônicos dentro da loja).

Por falar na loja, a decoração é bem peculiar, única. Eles também vendem souvenirs.

Vamos às fotos? São de dar água na boca!

São deliciosos... vocês precisam provar TODOS!

São deliciosos… vocês precisam provar TODOS!

Menu

Menu

Interior da loja

Interior da loja

Fila básica...

Fila básica…

O que vocês estão esperando? Vsisitem Portland e não deixem de experimentar estes maravilhosos doughnuts!

Anúncios

Um comentário sobre “Dia Nacional do Doughnut

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s