Congelando no Boulevard Park

E quem disse que só porque está -5º lá fora significa que nós vamos ficar dentro da toca? O dia está lindo, um sol maravilhoso e isso simplesmente é mais do que um convite para aproveitar uma tarde no parque. Claro que nossos companheiros inseparáveis foram indispensáveis no dia de hoje: gorrinho, jaqueta, luvas, meias grossas etc.

Ahhhh mas isso não importa e não diminuiu a minha animação. Depois de quase três semanas sem ver a cara do sol o dia de hoje foi como sol e calor na praia (mesmo com essa temperatura congelante).

Recomendo à todos que estão enfretando o inverno (no hemisfério norte) a sair de casa e aproveitar mesmo. Resolvemos voltar ao meu parque preferido, onde posso ver o mar e esquecer da vida. Eu amo o mar, e morar em uma cidade costeira tem lá suas vantagens. O Boulevard Parké simplesmente lindo, o cartão postal daqui de Bellingham. Hoje estava tudo tão perfeito que até eu me orgulhei das minhas fotos. O pôr-do-sol estava divino e o mar… ahhh o mar… estava límpido, trsnaparente, azul e tão calmo quanto eu preciso ficar. É ou não é bom desligar um pouco e curtir esses momentos de paz em um lugar que faz bem? Aposto que vocês também têm um lugarzinho especial para espairecer e recarregar as baterias.

Aproveitem as fotos, e aguardem o próximo post, pois as nossas aventuras de inverno ainda não terminaram. Tem neve à caminho!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s