Halloween 2012

Pessoal, depois de quinze dias de ausência estou de volta. Estava com saudades de todos vocês, e já peço desculpas por não ter blogado muito ultimamente. O rítimo de trabalho está intenso e o cansaço tomou conta. Bem, o que importa é que estou de volta e com posts incríveis para vocês.  Vamos começar pelo Halloween. Eu ia até deixar passar em branco este ano, mas recebi muitas mensagens de leitores pedindo para que eu postasse algo sobre as famosas abóboras decoradas aqui dos EUA.

Todos os anos comemoramos o Halloween de uma forma íntima, mas sempre especial. Eu sempre gostei de seguir as tradições a risca (ou pelo menos tento seguir) e fico no pé do marido para comprar as abóboras e fazer o famoso Jack´o Lantern (Jack da Lanterna).

É muito legal fazer diferentes caretas e decorações nas abóboras e o mais legal ainda é aproveitar as sementes dentro dela. Para quem costuma jogar fora, experimenta da próxima vez lavar, secar e colocar no forno com sal e azeite. Quando ficar tostadinha (como o amendoim) retire do forno e experimente. É um petisco delicioso e também faz bem para a saúde.  Não sei se vocês se lembram mas no ano passado fiz um post sobre os benefícios das sementes das abóboras. Vale a pena ler de novo e recordar.

Nossa noite de Halloween foi até mais calma do que de costume. Fizemos uma sessão pipoca e comemos muitos doces, como sempre.

Dêem uma olhadinha no slideshow abaixo. Fotografei passo-a-passo o desempenho do marido na decoração das nossas abóboras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s