Viva Las Vegas

E não é que apenas este ano fui para Las Vegas duas vezes? E acreditem se quiser, tive duas experiências completamente diferentes do mesmo lugar, por isso decidi compartilhar esta viagem com vocês aqui no Blog.

O legal de Las Vegas é que como lá o clima é de deserto, nós sempre vamos encontrar um consolo para o inverno e dias cinzentos do estado de Washington. Quando fui para Las Vegas em fevereiro deste ano fiquei feliz em andar de camiseta e shorts. Também me refresquei com muito sorvete.

Viajar para Las Vegas tem lá seus encantos. Você tem acesso aos principais pontos turísticos do mundo em um só lugar (Egito, Nova Iorque, Veneza, Paris, Itália entre outros) . A rua principal de Las Vegas, chamada “The Strip,” é onde tudo acontece e os hotéis são simplesmente deslumbrantes em sua arquitetura. Para quem gosta de movimento 24 horas por dia, tirar fotos e visitar todos os tipos de lojas e atrações, este é o lugar! Quer seja de dia ou de noite, Las Vegas está sempre pronta para entreter seus visitantes. Ah, não esqueçam de levar sapatos confortáveis pois tudo é praticamente feito a pé. E também levem bastante dinheiro na carteira pois tudo por lá é extremamente caro (principalmente alimentação e bebidas). Esteja preparado para pagar 30 dólares ou mais para três pessoas no Mc Donalds (absurdo mas real!!). A Starbucks de Las Vegas também assaltou a gente. Um chocolate quente que costumo pagar $2.50 lá é o dobro, e por aí vai.

Os cassinos estão em todos os lugares, até no aeroporto! É máquina caça-níquel que não acaba mais. Apesar das luzes coloridas e do barulhinho das máquinas, o que não é legal é o cheiro perturbador de cigarro. Las Vegas é uma das únicas cidades dos EUA em que o pessoal tem autorização para fumar em locais públicos. Acho que fumei por osmose por lá hehehe.

Las Vegas também oferece diversas opções diferentes para você se divertir. Se tiver dinheiro disponível para gastar, você pode se divertir com os show noturnos de artistas e atrações renomadas, como por exemplo: BlueMan, Cirque de Solei, Celine Dion, e muito mais. O passeio de limosine custa $300.00 para 5 pessoas e dura 3 horas. É até baratinho se você puder dividir o valor com seus amigos.

Para quem gosta de paisagens e algo mais radical, é possível dar uma volta por Las Vegas de helicóptero por $150.00. Se você ainda gosta de algo mais intenso, visitar o Grand Canyon de helicóptero pode ser delicioso. Os hoteis também oferecem passeios ao Grand Canyon de carro/van/ônibus, porém tenham em mente de que a viagem dura 5 horas para ir e outras 5 para voltar. Compensa passar a noite nos hoteis/moteis por lá e retornar no dia seguinte.

Enquanto passeávamos por Vegas encontramos muitos brasileiros, inclusive na loja do M&Ms. Estamos espalhados por toda parte hehehe!

Eu particularmente adortei Las Vegas e quando puder volto para lá mais vezes. Para quem mora aqui no estado de Washington (Seattle ou Bellingham), a Alaska Airlines faz voos diretos para Las Vegas e o preço é ótimo. Se você viajar fora de temporada, poderá encontrar passagens por menos de $100.00, não é o máximo???

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s