Cupcake Campeão!

E não é que a nossa pequena cidade de Bellingham esteve nos holofotes ontem à noite?

O canal Food Network aqui nos EUA exibiu ontem a noite o programa “Cupcake Wars”, e a grande vencedora foi a loja de cupcakes aqui de Bellingham (Katie´s Cupcakes).  A competição foi feita entre outras três doçarias de cupcakes ao redor dos Estados Unidos. Alguns dos quesitos analisados foram sabor e aparência.

A dona do estabelecimento, Katie Swanson, participou pessoalmente da competição e fez cupcakes deliciosos. O prêmio conquistado foi de 10 mil dólares, que serão investidos na própria loja. No próximo sábado, dia 13 de outubro, a lojinha Katie´s Cupcakes irá disponibilizar os cupcakes campeões que foram feitos no programa. A procura pelos memsos já é tanta que eles estão solicitando que as pessoas façam encomendas dos cupcakes por telefone com pelo menos 24 horas de antecedência.

É ou não é legal? Eu sou super a favor das empresas locais, e dou muita força para que estas empresas cresçam cada vez mais e valorizem a cidade em que vivemos.

Quem diria que a famosa Bellingham ficaria famosa no país todo com seus maravilhosos cupcakes. Que orgulho!!

O vídeo abaixo não é sobre o episódio da competição, mas é um vídeo feito pela própria dona do Katie´s Cupcakes. Vale a pena assistir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s