Comemorar é preciso, não importa a idade!

Hoje comemorei mais um aniversário, infelizmente longe da minha família e dos amigos do Brasil, mas em compensação este foi um dia muito feliz!

Nunca tinha passado meu aniversário longe de todos, pois desde que me mudei para cá meus pais sempre puderam estar presentes em todos os meus aniversários. Bem, como sabemos, nem tudo acontece da forma que a gente deseja, mas graças a Deus meu dia foi muito divertido. Apaguei 33 velinhas, e apesar dos números ainda posso dizer que AMO comemorar com tudo o que tenho direito. Continuo gostando de bexigas, bolinhas de sabão, bolo, decoração e até aqueles “banners” de “Happy Birthday”. Só o coitado do marido que teve que correr atrás das coisas como se tivesse uma criança em casa… hehehe. Acho que ele tem uma sim!

Quebrei a rotina, tomei um belo “American Breakfast”, matei aula na academia e fui ver o mar. Ahhh o mar… ele me faz relaxar e sentir que a vida vale a pena. Sua beleza me encanta e sinto uma paz ao ficar apenas contemplando. Nossa pessoal, não tem preço. Depois voltamos para casa e aproveitamos esse solzão lindo de verão no nosso quintal. Ouvimos música, petiscamos queijos, pães, etc. e tomamos deliciosas caipirinhas. No final do dia assopramos as velinhas e cortei o bolo. O maior presente foi ter a participação dos meus pais através da internet neste momento tão especial.

Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho e as felicitações recebidas. Vocês fizeram o meu dia brilhar e meu coração se encher de alegria. Queria agradecer em especial ao meu marido pelo amor, suporte e carinho infinito. Acredito que não deve ter sido nada fácil alegrar um coração cheio de saudades da família no dia de hoje. Ele conseguiu!!! E eu sou a mulher mais feliz desse mundo!

E vocês, meus queridos, gostaria de deixar uma mensagem: lembrem-se que independente da idade os aniversários devem sempre ser comemorados com alegria e da forma que vocês desejarem. Libertem a criança que existe dentro de cada um de vocês e sejam muito felizes. A vida é curta e a comemoração do aniversário é uma bênçao e dádiva divina por estarmos comemorando mais um ano de vida!

Compartilho abaixo um pouquinho do que foi este dia tão especial! E que venha o número 34!!

Fui ver o mar!!!

Nossos petiscos: Queijos, salame, rosbifes etc.

O bolo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s