Em maio de 2012 tive o prazer de visitar minha amiga de longa data, Beta Cummins, que mora aqui na América e me faz sentir menos “desamparada” no quesito ter amigos brasileiros por aqui. Nos divertimos muito, e entre muito confete e serpentina, tive o prazer de conhecer de perto a maravilhosa loja online de bijuterias finas: Com vocês a YourBijoux.
A loja online YourBijoux oferece um lindíssimo catálogo de bijuterias finas para todos os gostos, e destaca principalmente o trabalhos de designers de joias incríveis (a maioria brasileiros). Como a própria Beta diz, a inspiração para a criação da YourBijoux está na feminilidade e na comunicação. Tal inspiração pode ser observada em cada peça, que foi selecionada pelo bom gosto e toque feminino da própria dona. Vale ressaltar que as peças são exclusivas, e que algumas delas são únicas. Já imaginou desfilar com sua YourBijoux na rua, ter o prazer de exibir sua beleza às amigas e ainda poder dizer que a peça é exclusiva e que não poderá ser encontrada em nenhuma outra loja? Isso é que eu chamo de personalidade feminina!

Outra coisa que acho super legal da YourBijoux é a divulgação do trabalho de alguns designers brasileiros aqui nos Estados Unidos. As coleções são lindas, as peças são encantadoras e onde quer que eu vá sempre tem alguém que me pregunta onde é que eu comprei tal colar, brinco ou pulseira. Fico muito orgulhosa em divulgar a loja da minha amiga e também pelo fato de que as peças foram produzidas no nosso amado Brasil.

A YourBijoux inova a cada dia e sempre tem grandes novidades (a loja também está com tudo nas redes sociais, como Twitter, Facebook e possui até um Blog). Além de brincos, anéis, colares e pulseiras, a loja online também vende outros acessórios lindíssimos, tais como tiaras, broches, entre outros. A YourBijoux envia as peças para todos os estados dos EUA, e agora também para o Brasil. O pagamento é online através de cartão de crédito ou PayPal. Simples, rápido e seguro.

Meninas, o que vocês estão esperando? Visitem o site da YourBijoux e aproveitem!
Anel artesanal na feirinha $ 10,00
Colar de pedras da Vivara $ 3.000,00
Comprar uma peça lindíssima e exclusiva da YourBijoux e ter a certeza de que ninguém terá uma igual NÃO TEM PREÇO!
Minha querida, estou muito lisonjeada por ter uma das minhas paixões divulgadas por você no seu blog.
Devo concordar que as coleções brasileiras são mesmo lindas, feitas com o melhor material disponível na nossa grande industria. Como brasileira no exterior, eu não poderia – não gostaria que fosse diferente. Temos muito mais beleza, qualidade e competência além do samba e do futebol, que o mundo precisa conhecer.
A você meu muito obrigada e viva a beleza brasileira. Um grande beijo!