Surpresas no dia nacional do doughnut!!

Vocês sabiam que aqui nos EUA hoje se comemora o dia nacional do doughnut? Aquelas delícias tem seu dia próprio que é comemorado com muuuuuitos dos mais variados doughnuts e mais…

Lembro que quando eu estava no Brasil só encontrava os famosos doughnuts no Dunkin´Donuts. Acho que a moda não pegou muito bem no Brasil, inclusive porque cada doughut era super caro. Em compensação quando penso em doughnuts no Brasil me lembro daquele sonho de padaria…. nossa!

Aqui nos EUA os doughnuts são e sempre serão uma tradição. Aqui perto de casa o mercado estava cheio deles e estava oferecendo um gratis aos seus clientes em função da comemoração ao dia nacional do doughnut.  O melhor de tudo é que de graça ou não o preço destas gostosuras não são nada absurdos…menos de um dólar por unidade.

Vejam só quantos estavam a minha disposição…

E sobre o meu doughnut favorito? Bem, não sei se vocês se lembram, mas quando fiz um post sobre Portland mencionei sobre um lugar chamado Voodoo Donuts (http://voodoodoughnut.com). Este lugar é simplesmente maravilhoso. O que tem de simples tem de delicioso e seus doughnuts são considerados os melhores dos EUA pela Travel Channel e Food Network.

Para quem tem a oportunidade de visitar Portland e ir ao Voodoo Donuts vale a pena traçar o tradicional doughnut Voodoo Doll. Ele é delicioso! O pessoal caprichou mesmo e fez um doughnut no formato de um boneco de vodu que tem até geléia de framboesa por dentro imitando o “sangue”.

E aí, ficaram com fome? Eu também e o pior é que apesar de ter comemorado o dia nacional do doughnut eu não comi nenhum. O regime falou mais alto… que pena!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s