Hoje me dei conta da camaleoa que sou. A cada trimestre, para nao dizer a cada mês, dou um tapa no visual e mudo alguma coisa. Isso é simplesmente fantástico, pelo menos eu acho.
Anos atras, em um antigo relacionamento, alguém me disse que nao gostava disso pois cada vez que eu mudava meu visual eu estava perdendo minha identidade. Desculpe, mas nao concordo, nunca concordei e sempre mudei o que sempre quis.
Mudar é sempre bom, e isso renova a nossa auto estima. É ou nao é uma delicia sair do cabeleireiro e ser elogiada? Um cabelo diferente, unha, roupas… Tanto mulheres quanto os homens sempre devem fazer o que lhes convém e o que os faz feliz, sem medo e sem se prender as vontades do companheiro (a).
Já fui loira, morena, ruiva. Tive cabelo curto, comprido, muito curto ou até muito comprido. Minha identidade continua a mesma. Alias, acho que nao continua nao. Mudou para melhor e se renova a cada mudança de visual que faço.
Queridos, lembrem-se de que vocês ditam as regras de beleza do seu próprio corpo. Mudem sem medo, sintam-se felizes, admirem sua beleza. Seu ego e coração agradecem.
0 comentário em “Mulher de fases”