Pizza a la Batdorf

Sábado todo mundo liga para o disque pizza e pede uma para o jantar. Dizem que é tradição, e aqui e, casa tambem nao é diferente. O que decidimos fazer de diferente é simplesmente nao comprar a pizza hoje: vamos fazer nossa própria pizza.

Nao foi muito difícil chegarmos a um acordo no sabor. A pizza marguerita é a nossa favorita. Adoramos mussarela, tomate, manjericão, orégano e tudo mais. A diferenca é que optamos por dar nosso toque pessoal e fazer nosso próprio molho de tomate e usar mussarela fresca. Fomos muito generosos com o recheio. O sabor ficou irresistível.

Estava esquecendo de falar para vocês da massa. Até pensamos em fazer em casa, mas quando fomos no mercado encontramos a massa fresca por apenas 2,00 dólares. Nos simplesmente abrimos a massa com um pouco de farinha e em seguida foi só colocar o recheio.

As fotos a seguir mostram as etapas, e a foto maior já mostra a pizza pronta.

20120310-134535.jpg

E ai gostaram? Tambem coloquei no YouTube um filme de dois minutos mostrando o marido fazendo a pizza. Eu para variar só fiquei olhando e pedindo para ele colocar mais e mais queijo. Cá entre nos, nao é bom???

Anúncios

Um comentário sobre “Pizza a la Batdorf

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s