Só para mulheres…

Aproveitando que meus amados pais estão aqui me visitando resolvi deixar os moços em casa e sair com a mamãe para fazer programas de mulher. Calma meus queridos leitores da ala masculina, vocês podem continuar lendo este post, e garanto que vão gostar do conteúdo.

Me senti realizada em poder fazer estes programas com a mamãe, afinal, não posso fazer isso com ela em uma rotina diária. Decidimos fazer as unhas, ir na pedicure, e é claro, o item número um da lista da mulherada: ir às compras na Macys.

A maioria (para não dizer todas) as manicures daqui onde moro não são americanas. Ou são vietnamitas ou coreanas. Achei interessante isso, pois fico me perguntando por que será que as americanas não trabalham com este tipo de atividade. Bem, devo dizer que as manicures não passam nem perto das nossas brasileiras, Aqui elas tiram a cutícula bem “por cima” mesmo, e já dois dias após a unha estar feita você já percebe aquela danada da pelinha levantando… (por isso que comprei alicates de cutícula hehehe).

O que acho legal das manicures daqui é o processo todo para fazer as unhas. Elas passam acetona com pincel, fazem francesinha com uma técnica incrível e rapidez também. Para secar as unhas você coloca sua mão em um aparelhinho (espécie de ventilador) e a última novidade é um gel incolor que se passa em cima do esmalte. Este gel faz com que a unha não descasque por nada nesse mundo. Elas garantem unhas perfeitas por até duas semanas. Toda essa mordomia tem um custo, claro. Para vocês terem uam ideia, a unha normal custa 15 dólares. Como decidi fazer francesinha o custo sobe para 20. Me convenceram a fazer unha de porcelana para estimular o crecimento das minhas unhas, o preço já suviu para 30.00 e finalmente com o tal do gel paguei 35 dólares na unha. Já pensou fazer isso toda semana? Vamos a falência ne? Mas… como a mamãe estava aqui resolvemos nos dar este dia de princesa.

Unha de porcelana... nem parece "fake", né??

O serviço de pedicure também não é o mesmo do Brasil, e confesso que não é bom. O que vale mesmo a pena é a “tecnologia” e a massagem. A cadeira é MARA! O encosto tem um massageador que você controla por controle remoto. São ao todo 8 tipos de massagem nas suas costas e nuca. Isso mesmo, enquanto elas cuidam do seu pé, você curte uma massagem nas costas e relaxa…  E quanto aos pés? Eles ficam relaxados ao extremo na água quente e no massageador vibratório para os pés. O legal é que a água muda de cor. Me diverti muito!

Mamãe feliz fazendo o pé

Água com direito a massagem e cores que ficam mudando a cada 5 segundos...

Eu feliz fazendo o pé!!!

Para finalizar nosso “dia das mulheres”, terminamos o dia na Macys, e encontramos roupas com até 65% de desconto. Valeu muito a pena. Quem não estava curtindo nada nada era o marido e o papis. Tadinhos… ficaram só olhando sentados no banquinho e esperando a gente decidir ir embora.

Mamãe na Macys... ela ficou doidinha hahaha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s