Como é bom rever-te!

Quem mora fora do país, ou até mesmo no mesmo país mas está longe da família que tanto ama, sabe o que estou falando. A danada da saudade sempre nos persegue, e sei que isso não é nada fácil.

Alguns têm o pivilégio de ver seus amados familiares todo ano, ou todo mês, ou até a cada quinze dias, assim como sei que outros não vêem sua amada família há anos. Gostaria de dizer que vocês não estão sozinhos nessa! Como já postei aqui no blog ano passado, a saudade é algo que nos consome e nos persegue em todos os momentos, porém a vida segue e tivemos que optar por viver assim para construir e realizar nossos sonhos.

Esta semana estou em êxtase, pois meus pais vieram me visitar! É tão bom tê-los aqui comigo, ter a companhia para fazer cerats coisas das quais costumo fazer sozinha, e ter alguém para almoçar aqui em casa de domingo. Estava com saudades dos almoços de domingo! Eita delícia.

O melhor de tudo isso é que como meus pais já conhecem tudo por aqui onde moro, não estamos bancando os turistas. O lado bom disso é que podemos aproveitar para fazer as coisas do dia-a-dia juntos, como por exemplo: ir ao mercado, ao salão de beleza, ao shopping, fazer comidinhas gostosas em casa, assistir programa de TV juntos, jogar cartas, dar risada….enfim, estar junto é o que importa!

Gostaria de compartilhar um pouco desses momentos com vocês, e também tentar passar, para aqueles que estão longe da família amada, um pouco de carinho e conforto. Obrigada meu Deus por me dar esta incrível oportunidade!

Mamae e eu fazendo bagunça na loja!

 

Carinho de mãe!

 

Família Feliz

 

Anúncios

Um comentário sobre “Como é bom rever-te!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s