Avó é tudo de bom!

Tem coisa mais gostosa do mundo do que um carinho de vó? Ela é mãe duas vezes, ela protege, ela esconde nossas travessuras, acoberta nossas estripulias, faz uma comida maravilhosa, bolos, almoço de domingo e muito mais.

Acredito que quem teve a oportunidade de conviver com as vovós sabe muito bem do que estou falando. Eu graças a Deus tive a oportunidade de conhecer e crescer com as minhas duas avós. Apesar da distância de uma delas (Avó Wânia), sempre soube e reconheci o carinho que ela tem por mim.

Quanto a minha outra avó (Avó Nelly), que está mais pertinho, sem palavras. Ela me criou, ficava comigo das 7 da manhã até as sete da noite enquanto minha mae trabalhava e nunca se cansou. Quando teve que me dar umas palmadas chorou mais do que eu, e aposto que isso deve ter doído mais nela do que em mim.

Fazia bolos de chocolate todas as tardes para todas as crianças do prédio, dava todos os presentes que eu sempre quis, e me defendia com unhas e dentes das broncas da minha mãe. Nossa, vó Nelly, quantas saudades!

Depois que cresci morei com ela por alguns anos. Nos divertíamos muito: íamos ao Mc Donalds, comíamos coxinha na avenida de baixo do prédio, íamos ao centro da cidade passear, batíamos ponto nas caminhadas ao Museu do Ipiranga. Tanta coisa boa!

Agora a distância nos separa: ela no ipiranga e eu aqui nos EUA. Nos falamos toda semana e ela esta cuidando como ninguém do meu filho de quatro patas: Fluke.

Gostaria de dedicar este post para esse avó maravilhosa que tanto amo, e que ao mesmo tempo é avó de tanta gente que a ama de verdade! Não me importo de dividir a vó Nelly com outros netos e netas, pois sei que o carinho que sentimos é mais do que especial e é muito mais do que um amor de vó e neta: é amor de mãe também.

PARABÉNS PELOS SEUS 88 ANOS DONA NELLY! Desejo muita saúde e mais 88 anos de vida, e ao meu lado de preferência hehehe. Sei que é pedir o impossível, mas tenho certeza de que a senhora estará firme e forte para esperar por mim em 2013…. e cuida direitinho do meu fihote heim!!!

Vó Nelly - A mais famosa do Ipiranga!!

Vó Nelly cuidando do meu filhote!

E vocês, queridos leitores, desculpe se este post foi bem pessoal, mas quero deixar registrado aqui o quanto amo a minha avó. Tenho certeza que vocês também se identificam de alguma forma com este post em relação a avó de vocês.

E para quem tem a oportunidade de estar pertinho da sua vovó, será que podem me fazer um favor? Corram até ela e dêm um beijo e abraço daqueles! Bem apertado e cheio de amor. Considerem-se sortudos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s