Datas Valentine's Day

Curiosidades sobre o Valentine’s Day

Que 14 de fevereiro é o dia dos namorados, todos já sabem. Mas, será que vocês sabiam que esta data foi a data escolhida pelos pássaros para se acasalar? Vamos ver mais algumas curiosidades sobre este dia tão especial. Divirtam-se!

Vocês sabiam que…

– No Japão existem dois dias dos namorados. O primeiro é 14 de fevereiro, quando as mulheres dão presentes e chocolates para amigos, namorados e afins. E no dia 14 de março é a vez dos homens retribuírem o presente.

– Nao tem problema se você passa o Valentine’s Day sem namorado. Ao contrario do dia dos namorados no Brasil, o Valentine’s Day é celebrado como o dia do amor e nao necessariamente entre casais. Eu por exemplo, recebi um cartão de Valentine’s Day da minha sogra. Adorei!

– O dia 14 de fevereiro é comemorado nao apenas nos EUA. México, Japão, países europeus, Canadá e muitos outros do hemisfério norte tambem comemoram o dia de São Valentim.

– De acordo com a Greeting Card Association, cerca de um bilhão de cartões são enviados todos os anos nos EUA, tornando o Valentine’s day o segundo evento de maior envio de cartões do ano.

– Os namorados alemães Nikola Matovic e Kristina Reinhart quebraram em 2009 o recorde do beijo mais longo do mundo. Eles permaneceram 32 horas, 7 minutos e 14 segundos com as bocas coladas em uma maratona promovida para comemorar o Dia de São Valentim.

– Aqui nos EUA o pessoal capricha mesmo nas propagandas, e a mais inusitada que eu já vi foi uma explicando aos homens o que as mulheres realmente querem no dia de São Valentim: acreditem se quiser, segundo o comercial o melhor presente de todos seria o DVD da saga crepúsculo: Amanhecer parte 1!!!! Quando vi o comercial nao acreditei hahaha. Pelo menos na minha opinião essa seria a ultima coisa que eu gostaria de ganhar…
Vejam o commercial aqui

Depois dessa pessoal, só me resta dormir e curtir meu Valentine’s Day com o marido amanha!

20120213-204614.jpg

1 comentário em “Curiosidades sobre o Valentine’s Day

  1. Barbara Minitti

    P.S.: não por nada, mas A M E I o casal de araras azuis… minha cara… kkkk
    bjokas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.