Celebrando o amor…

Esta semana, como vocês já devem saber, comemoramos o Valentine’s Day. Para ser mais exata a data certa é 14 de fevereiro, mas decidi homenagear este momento de uma forma especial.

Vamos falar de amor? Que tal aproveitarmos a ocasião e falarmos de coisas boas e de tudo de bom que o amor representa? Espero que vocês gostem dos próximos cinco posts, vou abordar o amor das mais variadas formas aqui no Nana News. E para entrar de vez no clima mudei o template do blog para que tudo fique cor de rosa, na mais perfeita harmonia.

O Valentine’s Day nao é simplesmente o dia dos namorados. Vocês vão ver, nos próximos posts, que esta data é comemorada em nome do amor com um todo, e isso é lindo! Se nao existisse um rotulo para a tradução do Valentine’s Day, eu traduziria como o Dia do Amor, e nao como o dia dos namorados. O amor é outra coisa…

Começo esta linda semana com um poema lindo do nosso eterno Carlos Drummond de Andrade. Curtam muito e comecem a semana sentindo-se muito amados!

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais – não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Boa semana leitores amados, e nos vemos amanha com muito mais posts sobre o Valentine’s Day!

20120212-220155.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s