Saber que você está livre de remédios não tem preço!

Hoje é um dia muito especial para mim. Finalmente após mais de um ano estou vivendo o doce momento com gostinho de liberdade. Já faz 3 dias que parei de tomar anti-depressivos.

Talvez isso não significa grande coisa para quem está de fora, mas para mim é como se tivesse ganho na loteria. Só quem passou por isso ou ainda passa sabe o quanto é importante esse “grito de independência” em relação aos remédios.

Não sei se já havia comentado com vocês antes, mas quando cheguei aqui passei por um processo de adaptação um pouco conturbado. Vou contar com mais detalhes em um post futuro, pois faço questão de abordar este assunto de uma forma mais completa para ajudar todos aqueles que sofrem dessa mesma doença.

O mais legal de tudo é que não tenho vergonha de dizer que estive doente e que tive que tomar anti depressivos para me tratar. Me orgulho mais ainda em dizer que hoje me sinto curada, e com energia renovada em todos os sentidos.

Gostaria de agradecer imensamente o apoio de meus familiares, marido  e amigos do peito. Obrigada pelas palavras de consolo, pelo encorajamento e pela paciência.

Hoje posso dizer que sou INDEPENDENTE e FELIZ!

Há um ano atrás eu estava assim....

Hoje, esta sou eu!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s