Família é família… e ponto final!

Família é família, não é mesmo? Não importa se ela é pequena ou grande. Família pode estar unida, separada, brigada, o que for. Mas será sempre a nossa querida e amada família.

Não sei se essa é a situação de vocês, mas a minha família está bem dividida. Meus pais no Brasil e meus sogros aqui nos EUA. O consolo é que ambas as famílias são grandes, e todos (apesar de tudo) se amam muito. Saudade é algo constante para aquelas famílias que estão dispersas por ai, mas a santa internet ajuda a ficarmos sempre por perto.

Ontem minha família do Brasil fez um jantar em comemoração ao aniversário da minha querida avó paterna e sabem qual foi a melhor parte? Eu estava presente! Em videoconferência sim, mas estava lá com todos eles, dividindo a atenção, dando risada, matando as saudades de alguma forma. Me senti tão feliz, que estou ainda sem palavras!

Obrigada a toda equipe que inventou a internet, skype, ipad, iphone etc. Graças à vocês todos podem estar mais pertinho, mesmo que virtualmente.

Voltando ao assunto da família…alguns dizem que a gente não escolhe, e sim herda. Bem, se é verdade ou não eu não sei, mas a única coisa que tenho certeza é que é muito bom ter toda a família por perto fisicamente  ou virtualmente. FAMÍLIA SIRUGI, BUENO E BATDORF: TE AMO!!!

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Família é família… e ponto final!

  1. Beta disse:

    Sei bem minha fiore, sei bem…
    A começar pelo “cyber dating” com o Jasão, a partir de 2001. Desde então, tudo é cibernético: encontro, desencontro, reunião, desacordos, lágrimas, comemoração, sorrisos e beijos voadores.
    Um brinde à internet e como não, à conexão sem fio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s