Família é família, não é mesmo? Não importa se ela é pequena ou grande. Família pode estar unida, separada, brigada, o que for. Mas será sempre a nossa querida e amada família.
Não sei se essa é a situação de vocês, mas a minha família está bem dividida. Meus pais no Brasil e meus sogros aqui nos EUA. O consolo é que ambas as famílias são grandes, e todos (apesar de tudo) se amam muito. Saudade é algo constante para aquelas famílias que estão dispersas por ai, mas a santa internet ajuda a ficarmos sempre por perto.
Ontem minha família do Brasil fez um jantar em comemoração ao aniversário da minha querida avó paterna e sabem qual foi a melhor parte? Eu estava presente! Em videoconferência sim, mas estava lá com todos eles, dividindo a atenção, dando risada, matando as saudades de alguma forma. Me senti tão feliz, que estou ainda sem palavras!
Obrigada a toda equipe que inventou a internet, skype, ipad, iphone etc. Graças à vocês todos podem estar mais pertinho, mesmo que virtualmente.
Voltando ao assunto da família…alguns dizem que a gente não escolhe, e sim herda. Bem, se é verdade ou não eu não sei, mas a única coisa que tenho certeza é que é muito bom ter toda a família por perto fisicamente ou virtualmente. FAMÍLIA SIRUGI, BUENO E BATDORF: TE AMO!!!
Sei bem minha fiore, sei bem…
A começar pelo “cyber dating” com o Jasão, a partir de 2001. Desde então, tudo é cibernético: encontro, desencontro, reunião, desacordos, lágrimas, comemoração, sorrisos e beijos voadores.
Um brinde à internet e como não, à conexão sem fio.