Oi 2012! E aí, tudo bem?

Estamos em 2012 e agora tudo será diferente. Mas, espere ai, por que? Acho que não é 2012 que tem que ser diferente. NÓS temos que ser diferentes para fazer com que 2012 seja realmente um novo ano.

Então vamos lá. Eu já começei 2012 de uma forma não convencional: me dei o direito de dormir até a hora em que me senti pronta para levantar. Sem alarme tocando, sem preocupação com horário. Simplesmente me permiti relaxar. Meu calendário de 2012 já está na parede. Mas, o que tem de diferente já que todos os anos eu coloco um calendário novo na parede? Bem, este ano o calendário foi feito por mim, aliás está sendo feito mês a mês. Janeiro já está no ar, vejam na figura abaico como ficou:

Meu calendário 2012 - Scarpbooking

Como dizem, já que temos a opção de escrever nossa própria história a cada novo ano, estou fazendo exatamente isso. Todo mês vou colocar um calendário diferente na parede simbolizando a história que escreverei para a minha vida.  Isso sim é começar 2012 de uma forma diferente.

E vocês, o que estão fazendo de diferente para que este ano novo seja realmente aquilo que esperam? Não se esqueçam de que o simples fato de acordar sorrindo, ou simplesmente apreciar um novo dia pode fazer toda a diferença. Com alegria, esperança e felicidade o resto é só complemento!

Desejo que este 2012 seja construído com amor e felicidade por todos vocês.  Boa semana pessoal!

Anúncios

6 comentários sobre “Oi 2012! E aí, tudo bem?

  1. Solange Santos disse:

    Querida, gostei da ideia. fazer um diário de seus dias e depois um balanço do final de cada mês e bacana. Acho que vou fazer um diário. A minha vida é bem interessante se eu fizer um livro e deixar para os meus. Vamos fazer 2012 diferente.abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s