Bora para as compras de Natal!

Já começou a loucura das compras de Natal em todo lugar. Todo ano a mesma coisa, ou melhor, o que muda é que a cada ano tem mais presentes para comprar. A lista só aumenta, e o bolso diminui como sempre.

Este final de semana eu dediquei às minhas compras de Natal. Amigo secreto, sobrinhada, sogros, etc. Confesso que adoro essa correria de ficar entrando nas lojas para comprar presentes. Tem tanta coisa para olhar, optar, decidir. Da vontade de levar tudo né? O que me anima tambem é o clima de final de ano, gosto disso!

O marido foi junto, mas acho que ele prefereria fazer outra coisa…hehehe. Eu particularmente acho que está na natureza masculina a impaciência para este tipo de coisa. Admiro muito aqueles que nao se importam, simplesmente empurram o carrinho e aguardam sem reclamar. Ou aqueles que se empolgam mesmo e ajudam a escolher.

Para falar a verdade eu prefiro fazer as compras de Natal sem homem por perto (perdão meninos). A impaciência dos homens estressa as compras de qualquer um nao acham? Ah, claro que tambem conheço mulheres que simplesmente detestam fazer compras de fim de ano, assim como tambem conheço homens que têm toda paciencia do mundo…portanto, nao posso generalizar nao. Meu marido em especial nao nasceu para esse tipo de coisa. E o seu?

Falando em gostar ou nao gostar de fazer compras, esses dias estava acessando um blog chamado “Um ano sem compras”. É bem curioso ler sobre como as pessoas tentam viver durante um ano sem gastar nada. Claro que isso é quase impossível, mas de qualquer forma este desafio dá algumas dicas sobre como ser feliz sem grandes gastos.
Quem tiver interesse, ai vai o link:

Um ano sem compras

Acho que tenho muito que aprender com este blog…haha.

Sobre minhas compras de Natal, posso afirmar que a missão esta cumprida! Comprei tudo que precisava e agora, enquanto os desesperados vão enfrentar filas, correr risco de nao achar o presente etc, eu estarei aqui em casa no quentinho do meu cobertor assistindo de camarote a loucura e a compulsividade humana.

Compras de Natal, até dezembro de 2012!

20111211-174647.jpg

20111211-174657.jpg

Anúncios

Um comentário sobre “Bora para as compras de Natal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s