Brasil Saúde

Ehhh, Saudade!

Aqueles que assim como eu moram em outro pais sabem muito bem o significado dessa palavra. Nao é fácil lidar com a distancia, e a saudade as vezes vem com tudo. Well, nem tudo esta perdido!

Estar distante da familia e amigos queridos nao é nada legal, mas é uma consequência da opção de vida que fizemos no momento em que nos mudamos. É difícil aceitar, mas as vezes temos que nos privar de algo super importante em nossas vidas para que possamos viver outra coisa super importante: nosso destino.

O pessoal me pergunta sempre por que eu optei por morar aqui ao invés de morar no Brasil. É difícil explicar. Foi uma oportunidade que a vida me deu e que agarrei com tidas a forcas. De alguma forma a minha vida nao fazia mais sentido no Brasil. A mudança de pais me presenteou com uma grande e maravilhosa oportunidade e descoberta profissional, sem contar a vida pessoal, a qual sou eternamente grata e me sinto imensamente feliz. Digo que sou uma pessoa completamente feliz, mas como sabemos, na vida temos que abrir mão de algumas coisas para ter acesso à outras.

Mas como lidar com essa saudade louca? Apesar dos recursos virtuais disponíveis nos dias de hoje, um abraço, beijo e carinho jamais poderão ser substituídos. É neste momento que sentimos aquela saudade imensa e ficamos inconformados por tamanha distancia nao é mesmo? Infelizmente ainda nao inventaram uma solução para isso, mas podemos amenizar esse sentimento pensando na próxima oportunidade que teremos para visitar nossos entes e amigos queridos, ou no momento em que eles virão nos visitar aqui.

Toda vez que você se sentir “home sick”, pense nos grandes momentos que passou junto de seus queridos e nos maravilhosos momentos que ainda virão. E vocês que sentem falta de todos nós que moramos longe, mesmo que nao possam viajar e vir nos visitar, saibam que essa saudade pode nos dar uma trégua com uma simples ligação sua para que possamos escutar as três palavrinhas magicas que fazem milagres: “eu te amo”.

20111122-215430.jpg

2 comentários em “Ehhh, Saudade!

  1. Eu te amo bebe!!!!!!!!!

  2. Ehhhh, saudade…! Vamos levando. Vou tentando me concentrar nas pessoas que sim estao perto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: