Oi pessoal, o que pensar sobre essa data? Alguma sugestão numerologica, astrológica ou coisa assim? Na verdade resolvi escrever sobre o famoso 11/11/11 simplesmente porque acredito que ele é um dia único e merece ser vivido de forma feliz.
Mas por que fazer tanto alvoroço só porque é 11/11/11? As pessoas nao param de falar em datas em que os números se repetem, nao é mesmo? Nao que eu acredite em tudo que falam, como por exemplo o fim do mundo, mas essa data pode ser realmente muito especial.
Alguns pensam em jogar na loteria, outros pensam que é dia de sorte para assinar grandes contratos etc. Por que nao, né? Vai que chegou a hora da grande chance estar ao nosso lado, nunca se sabe. A única coisa que temos certeza é que só viveremos essa data uma única vez (assim como vivemos todos os dias). Por isso, desconsiderando todas as lendas e premonições que na minha opiniao não fazem sentido, sugiro vivermos intensamente o 11/11/11.
Animem-se, curtam o momento, divirtam-se, amem. A vida é curta e o tempo é precioso demais para ser desperdiçado. Afinal, não estaremos aqui para contar as lendas de 11/11/3011, nao é mesmo?
Bom final de semana!
Boa…! Se precisamos de uma data como 11/11/11, vambora festejar, amar, viver porque a próxima, só daqui há 100 anos. Mas please, não me fale de pizza e cerveja que eu mato um! (Eu sei, eu sei… já estou me alterando. Deixa eu respirar fundo…).
Voltei.
Bem, não sou ignorante. Tampouco metafísica. Acho que se aproveita de datas, acontecimentos quaisquer para criar burburinho que resulte no consumo de alguma coisa.
Às vezes me canso pacas de falar em anel e pulseira.
Puxa vida, se tão somente o capitalismo trouxesse também algo de intelecto…
Mas quem compra penduricalho lendo poesia. Que não me ouça Mário Quintana, lá no céu.
Beijo minha flor querida. Queria que você estivesse bem aqui!